sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Só Amor!



Antes eu negava o seu querer
Por medo de sofrer eu me defendia
“Amor, eu não posso te perder”
Era o que você sempre me dizia


Não acreditava na força dessa paixão
Preferia não sentir mais dor
Tantas idas e voltas causaram-me desilusão
Mas você sempre me dizia que eu era o seu grande amor


Muito ressentido e ressabiado
Fechei os olhos, perdido, em meio à multidão
Mas você sempre dizia querer estar ao meu lado
Em corpo, alma e coração.


Encantado com tanto carinho e dedicação
Nada poderia mais fazer a não ser me entregar
Agora sou eu que te digo, meu bem
O meu destino é te amar, te amar, te amar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lutar é preciso!

     "O certo é o certo, mesmo que ninguém o faça. O errado é o errado, mesmo que ninguém esteja vendo".      Eu acredito nisso! N...