quarta-feira, 26 de novembro de 2025

Mandos e Desmandos

 É muito ruim viver refém dos mandos e desmandos daqueles que detém o poder. Eles não têm a menor preocupação com os estragos que podem causar.

Enquanto busca-se por suas atitudes benevolentes, seus cortes costumam ser rápidos e certeiros.

Quando não agem por pura conveniência, demonstram pouca inteligência ao tentar resolver problemas, muitas vezes, criados por eles próprios. Além de optarem por soluções imediatistas, fecham os olhos para possíveis abusos, desde que suas aspirações sejam exitosas.

É como se eles falassem: "Quem se sentir prejudicado que vá chorar no pé do caboclo".

Nenhum comentário:

Eu sei

Sim, eu sei O mundo não é como a gente quer  Não me iludo Não há um talvez, sequer A vida é dura Sou resiliente, criei minha armadura  Nada ...