sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Isso é uma vergonha!"

Em meio a tantos problemas gerados pela crise financeira mundial e problemas internos como a violência sem controle, a saúde (cada vez mais precária, com surtos de dengue e meningite assustando à população e superlotando hospitais), poluição que diminui a qualidade de vida do povo, enchentes, seca, desemprego etc. e tal, os nossos parlamentares parecem estar mais preocupados em aumentar o número de vereadores e deputados federais (não esquecendo a inclusão de algumas regalias). Alegando aumento de representatividade a maioria de deputados e senadores insistem no acréscimo de mais de 7.000 (sete mil) vereadores em todo o país mesmo sabendo da insatisfação popular a essa ideia. Agora estão inventando aumentar o número de deputados federais. Eles são ou não nossos representantes, afinal? O custo com um deputado, senador ou mesmo um vereador é muito alto e não temos um retorno satisfatório. Muito pelo contrário. Surgem a todo momento escândalos envolvendo parlamentares por todo o país onde muitos deles respondem a processos. Como diria Boris Casoy: "Isso é uma vergonha!"

Um comentário:

  1. Caro Gilvan!
    É lamentável esse tipo de atitude dos nossos parlamentares. Utilizando a desculpa de aumento de representatividade para enganar os menos esclarecidos. Espero que haja uma reação dos mais esclarecidos e que seja feita manifestações populares contra este absurdo, pois só com a união de todos podemos barrar esta atitude insana!
    Abs,
    Edson Matos

    ResponderExcluir

Lutar é preciso!

     "O certo é o certo, mesmo que ninguém o faça. O errado é o errado, mesmo que ninguém esteja vendo".      Eu acredito nisso! N...