segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sou Bahia!

Permitam-me falar, mais uma vez, de futebol porque ninguém é de ferro. Tenho que falar do meu Bahia, do meu tricolor do coração. Um clube que tem a torcida apaixonada e que não deveria passar por tanta humilhação. Os dirigentes desse time ainda não perceberam o tamanho da paixão de sua torcida. Seria tão difícil de imaginar que, se esses dirigentes tivessem a ousadia e o discernimento de investir no time, contratando melhores jogadores, a torcida pagaria? Os jogadores que aí estão até se esforçam, mas são medianos, em quase sua totalidade. A frequencia no estádio seria total e constante se fosse formado um grupo mais qualificado. As camisas do Bahia venderiam que nem água se houvesse um ou mais jogadores de referência. Faltam "ídolos" ao tricolor de aço. Para quem já viu craques como, Eliseu Godoy, Douglas, Beijoca, Fito, Baiaco, Paulo Rodrigues, Bobô, Charles e tantos outros, hoje vê-se uma carência de qualidade. O Clube quer vender camisas, assinaturas de televisão, ingressos antecipados e mais caros, é bom frisar, com esse time que está aí. Quem quer ganhar dinheiro precisa investir. O medo de constituir dívida é compreensível, mas como diz o ditado: Quem não arrisca, não petisca!

Um comentário:

  1. Meu querido amigo o problema esta nos torcedores q escolhe errado seus times.
    Meus pesames, pois o B A H I A está definhando
    Bjos.

    ResponderExcluir

Lutar é preciso!

     "O certo é o certo, mesmo que ninguém o faça. O errado é o errado, mesmo que ninguém esteja vendo".      Eu acredito nisso! N...