quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Manuscrito de Um Exilado


Eu me rendo! Realmente eu achava que lutar contra o sistema valia à pena, mas percebi que é uma guerra perdida. Quando um grupo de pessoas se junta contra alguém para defender seus interesses torna-se um verdadeiro massacre. Municiados das armas mais vis não costumam ter piedade de seus “oponentes”. Seja em qualquer lugar sempre vai existir quem aja dessa forma. Infelizmente torna-se indispensável uma adaptação, por mais doída que venha a ser. Digo doída porque mesmo não deixando de lado os seus princípios quem passa por esse tipo de situação tem que ceder de alguma forma, sob pena de cair no ostracismo caso não o faça. Tem que abdicar de certas coisas nas quais acredita para poder sobreviver em face às circunstâncias.
Não julgo aos imparciais que, porventura, possam vir a duvidar dos meus propósitos ou daquilo que eu digo, pois a minha voz é única, não ecoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lutar é preciso!

     "O certo é o certo, mesmo que ninguém o faça. O errado é o errado, mesmo que ninguém esteja vendo".      Eu acredito nisso! N...